segunda-feira, 2 de março de 2009

selos

Este selo foi-me oferecido por Moni, obrigado !

Este selo dá-se a pessoas que mostram que um blog é muito mais do que uma pagina na internet.

As regras são as seguintes:
1) Listar suas cinco obsessões, apego ou manias;
2) Postar as regras;
3) Indicar mais 5 blogs


Hummm minhas manias :

* Odeio comprar sapatos.
* Adoro malas.
* Guardo muita coisa com medo de um dia fazer falta (depois nunca faz!)
* Digo tudo como os malucos.
* Preciso do mar,a sua imensidão e força me acalma.

A quem vou passar este selo :

Prémio Dardos







Recebi este selo Dardos do blog dark_soul. Obrigada pelo reconhecimento, fiquei muito feliz já é o meu terceiro prémio dardos , mas o recebo como se fosse o primeiro ...acredita !!.

"Com o Prémio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."

Regras:


1. Exiba a imagem do Prémio
2. Poste o link do blog pelo qual recebeu o Prémio
3. Escolha outros 15 blogs para você entregar o Prémio.
4. Avise seus escolhidos.

And the winners are :

Selos dedicados a nós Mulheres - para todas vós! beijos

11 comentários:

maria inês disse...

Obrigada pela "alembradura"

b&abraços

Nela disse...

Querida obriga por te lembrares de mim, mas o dardos foi-me atribuído quase no ínicio, e tenho até no meu slide, agora um pouco abandonado, os selos mulher tb, já tenho, mas agradeço mto, obrigada mesmo, é como se os tivesses trazido acredita,para mim tem muito valor se lembrares de mim...beijito.

Ƭ. disse...

Obrigada, querida!!

Bjus no coração!!

teresa:]

Anónimo disse...

Obrigada pelo teu carinho!
O Dardos já o tenho mas é com muito prazer que o recebo. Irei postá-lo no sábado, abaixo do meu post semanal e o das Mulheres também!

Agradeço-te.

Beijinhos

Anónimo disse...

Obrigada pelo selinho e carinho, obrigada pela presença constante em meu blog. Tô um pouco sumida pq minhas férias acabaram e ando sem tempo de fz novas postagens. Mas sempre que der, farei uma visitinha. bjos querida.

Anónimo disse...

Oi Xana, parabéns pelos selos; merecidos com certeza.

abraços
Marcos

Unknown disse...

Xana, vim aqui agradecer o selo "RETALHOS" que vai honrar e unir meu blog ao seu. e encontro um desafio!!!!
Providenciarei.

Beijos, querida!

Mirze

Unknown disse...

obrigado a todos ...

Venho pedir desculpa, ao blog Parapeito,à Leka e ao blog Naturalíssima ...mas sem querer recusei os comentários, era para os publicar mas como tinha um repetido e incompleto para recusar , acabei por recusar os outros que também estavam selecionados, e acho que não há maneira de os recuperar.

Mas como os li, agradeço à mesmo os comentários:
parapeito obrigado pelo lindo verso que nos mandaste.
Leka , força aí para continuares a escrever :).
Daniela de Naturalíssima , obrigado por poder usar a tua foto :), quando editar o texto aviso-te sim ;)

beijos para todos e obrigado mais uma vez

Amelie disse...

Obrigada Xana :)
Colarei a imagem e o link ...quanto ao resto...duvido! :)

Um Beijo grande. E uma optima Semana, com muitas letras e pensamentos ;)

Su disse...

obgda pelo selo...o que não me faltam são taras e manias eheheh

jocas maradas..sempre

Eu disse...

Quantos selos...
Totalmente merecidos!

Olha quanto a demora na visita...
não se preocupe, entre amigos não há esse tipo de cobrança ok?
Venha quando der e puder!

Beijinhos