segunda-feira, 9 de março de 2009

Meu filho


Tu és cada poro do meu corpo e
sem ti não poderia respirar.
És cada pulsar do meu coração e
sem ti nada faria sentido.
És o ar fresco de cada manhã,
nesse sorriso inocente.
És o meu olhar do Mundo,
que tudo mudou ao teu nascer.
És cada sorriso aberto,
que dou quando te sinto.
És o cheiro mais puro e profundo,
que alguma vez senti.
Tu és a minha existência,
tu és o meu viver.


(escrito por mim)
Este poema fi-lo a pensar numa princesa guerreira, Ana Júlia

15 comentários:

Franzé Oliveira disse...

Sim, assim são os nossos filho...

bjos com carinho

Ângela disse...

Lindo poema, pleno de sentimento. meus parabéns. ...
Beijos
Angela

Nela disse...

Sim xana tens razão, são o tesouro mais precioso que temos no mundo, os nossos filhos, são a nossa razão de viver, como é tão bom o seu sorriso, os olhos como brilham quando está feliz,nada mais posso dizer...embora tanto há para dizer...beijoquinhas amiga.

Lmatta disse...

lindo poema
beijos

Unknown disse...

Muito lindo, Xana! Imagem e texto! Bom gosto e sensibilidade é o que não faltam à voce, amiga!

Parabéns!

Beijos

Mirze

Katarine Rosalem disse...

Lindo, cheio de emoção e verdadeiro.
Bjos e obrigada pelas palavras de carinho em meu blog!!

Andreia disse...

Que amor tão grande! *

Aline disse...

Oi Xana, me emocionei muito com o poema. Lindíssimo. Posso publicá-lo no meu blog? Beijinhos meu e de Ana Júlia

MafaldaMacedo disse...

é, os filhos são coisas tão bonitas :D (como eu)

sorte disse...

lindo ...
o prazer mais necessario...
bj bom dia

Anónimo disse...

Lindo!!
eles... são bocados de acúçar na nossa boca!

Beijinhos (pra ele também)!

- Moisés Correia - disse...

Parabéns amiga por este lindo poema!
Cheio de sentimento puro... e unico no mundo!


Num momento desnudado de inspiração
Apuro sentidos desconhecidos nas janelas do mundo…
Abro longas cortinas entreabertas da imaginação
E sonho despertar, num sono em que não durmo

Um resto de um bom dia e semana
Continuando, com a boa inspiração…

O eterno abraço…

-MANZAS-

Unknown disse...

Obrigado pelas visitas e comentários, aos novos visitantes, sejam bem vindos e voltem todos sempre que quiserem , serão bem vindos :)

beijinhos

* Mafalda a minha filha modesta hehehehehehe
beijinho fofa

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Lindo seu poema.Nada se compara ao amor que sentimos por nossos filhos,para nós são únicos!!!

Um beijo,parabéns!!!Vou seguir seu blog!Sonia Regina.

Nely disse...

Como me escapou este poema, logo este?

Um filho é o nosso coração, vivemos com ele, morremos sem ele...

É o ar que nos permite respirar e que nos sufoca quando eles têm dificuldade em o fazer...

É a carne da nossa carne, o fruto do nosso ser, a nossa essência...

É TUDO!

Beijinho amiga.
Nely.