sexta-feira, 27 de março de 2009

Meme e selos...


Recebi este desafio da Nade, é uma entrevista e que tem como objectivo nos darmos a conhecer melhor a quem nos lê! Quando e porquê resolveu criar o blog?
- Este blog nasceu numa Sexta-feira, a 7 de Novembro de 2008.

Andava um pouco em baixo, e decidi escrever que era coisa que já não fazia há uns bons anos

Depois que o blog entrou no ar, o que mais te dá satisfação em relação a ele?
-Escrever sobre temas que me preocupam, de fazer rir de me emocionar quando escrevo. De ter sempre um grupo de pessoas carinhosas que me vêem ler !

Quais os assuntos que seu blog trata?
- De tudo um pouco...acho que impera as relações entre pessoas e coisas.

Qual o assunto que você mais gosta de postar?
- Depende do espírito com que estou quando escrevo.

O que te dá mais prazer em blogar?
- Certamente por coisas cá para fora sob a forma de poesia .

Por que você deu este nome ao seu blog?
- Retalhos , são pequenos pedaços , e o que é a nossa vida senão um conjunto de pequenos pedaços??

Você gosta de mudar de template? Quantas vezes o mudou ?
- Não tenho muita paciência , mudei uma só vez aquela que tenho hoje, o antigo era o das bolinhas que o site oferece.

Como a Xana se define por ela mesma?
- Uma pessoa que ama forte, que é amiga, que é extrovertida e brincalhona :)


O que você faz quando está longe da Internet?
- Sou relações publicas do meu lar rsrsrsrs. Além de ser enfermeira, costureira,cozinheira, motorista, ATL particular e nas horas que me sobram faço voluntariado 3 manhãs por semana.

Blogs ou sites que acha que deve sempre visitar?
- Tento sempre visitar uma porção deles diariamente , mas cada vez é mais difícil , porque já são mais de 100 aqueles que leio :)

Já teve algum problema com comentarista?
- Até agora não, mas tenho o moderador activo precisamente para algum engraçadinho/a!

Blogueiro(a)(s) que admira?
-Claro que há uns mais ao nosso estilo , ou que nos fazem sonhar, ou que nos arrepiam de tão bem escrever...e são muitos, cada um ao seu jeito, não vou enumerar nenhum.


Para finalizar a entrevista, um bate-bola super rápido ...

Nome: Alexandra
Idade:42
Local Onde Mora: Lisboa/Amadora
Comprometido(a): Sim
Um mês: Setembro
Um ano: 1984 (ano em que conheci o meu grande amor)
Uma letra: A ( de Amor de Alexandra e de António)
Uma estação: Primavera
Uma flor: todas, apesar de espirrar
Uma fruta: cerejas
Uma matéria: Português
Um passatempo: passear
Um esporte: Caminhada
Um herói:nunca pensei nisso
Um filme: A cidade dos anjos
Uma música: Todas da Gal Costa
Um programa: Perdidos
Um time: nenhum
Uma mania: roer as unhas
Uma profissão : Terapeuta da fala ( o que gostava de ter seguido)
Um sonho: Que o meu marido se reforma-se com saude para irmos viajar só os dois
Uma coisa importante: Minha família
Uma sorte: Ganhar o totoloto
Um amor: Minhas filhas
Uma paixão:Meu marido (sempre serei apaixonada)
Um desejo: ser sempre feliz
Um perfume: Não gosto de nenhum em especial
Adoro: Ajudar
Odeio: que me mintam
Amigos: Poucos mas bons
Um lugar: a minha casa
Um cheiro: do mar
Um horário: todo o dia
Um sorvete. limão
Cíume: De pessoas que não conheço
Uma cidade: Lagos
Uma dor: Saudade
Uma saudade: do meu pai e avó materna
Uma peça de roupa: calças
É indispensável: Respeito
Um website: http://www.neopets.com/ (óptimo para crianças)
Um defeito:Acreditar
Uma qualidade: Amiga
Uma comida: Bacalhau com natas
Um doce: Pão-de-ló
Uma lanchonete: McDonalds
Um restaurante: Marisqueira
Uma frase: "Viver sem amar não é realmente viver."( Moliere )

Agora vou passar a 5 blogs, espero que aceitem este Meme:


Esse aqui, veio da amiga Nely. Obrigado Amiga, agradeço a tua lembrança e carinho.
Vamos as regrinhas:

Escrever uma frase,citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: vida, cinema, literatura, viagem, amor e sexo.


Convidar seis blogs que você realmente considere feminino e inteligente; * Linkar o blog que te convidou;
Postar as regras para que outros a repassem;

Exibir o selo do Papo CalcinhaVida - Um caminho que se faz passo a passo, tropeçando e caindo mas nos fortalecendo e abrindo horizontes de luz.

Vida - Coisa tão curta, que dói.
Cinema - O grande ecrão que nos deslumbra.
Literatura - A grande companhia de muitas pessoas que vivem sósinhas, e não só!!
Viagem - Grande ou pequena desde que acompanhada por aqueles que amo e me sinto feliz.
Amor-Coisa mais gostosa e dolorosa que deve existir.
Sexo- Até os passarinhos gostam hehehehehe.

Atribuo este selo aos 6 blogs :


Este selo foi me dado por uma grande amiga que me dá sempre muito miminhos com os seus comentários :)
Obrigado Nely ;)
Vou repassá-lo a 9 das muitas meninas que são umas queridas :

desculpem todas as outras, mas outros selos virão :)
Enviar um comentário