segunda-feira, 2 de março de 2009

Agora com mais calma...voltei com um Desafio!




Desafio da Sexta Foto



Recebi este desafio da Ângela já faz uns dias e vim hoje cumpri-lo.


Consiste, em ir à sua pasta de fotos no seu computador e procurar a sexta foto, publicá-la e descrevê-la.
Depois é só passar para seis blogs amigos.


* Esta foto foi tirada no principio de Janeiro deste ano, quando fomos passear até à Ericeira e almoçámos numa marisqueira junto ao mar, adoro este sitio, fui muito feliz na minha adolescência e sempre que podemos vimos passear por estas bandas.


Repasso agora este desafio para os seguintes amigos:

Mafalda
Xana
Elida
Tatiana
Alfa
Bia Peggas

5 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Vim agradecer sua visita,gostei do seu blog por isso estou levando seu selo,ok?

Já estou de volta e nessa semana que comemoramos o Dia Internacional da Mulher meu blog será voltado a nós mulheres e tem selo "Mulher 2009" la pra vc.

beijooo

Nela disse...

Olha Xana tb gosto do sítio, além de ter por aí mta familía, passei mtos momentos da minha juventude na Ericeira, e mto felizes, agora na terça de Carnaval, fui sim a Sesimbra que fica mais perto de minha casa, e tb a uma marisqueira, que se tem que tirar tiket, e esperamooooos mas vale a pena adoro ir lá, boa semana beijo.

Patrik Tocci disse...

Olá!!!

Boa semana...

Beijos!

Periféricos Atalhos disse...

Xana, a foto é belíssima. Vocês são bastante fotorgênicos.

Boa semana, amiga minha.

Gisele Freire disse...

Oi Xana!
Adorei teu Blog!
É lindo!
Tive o prazer muitas vezes de ir á Ericeira quando morei aí na teu lindo país por quinze anos, quantas saudades eu tenho. Bom vir aqui, gostei muito, vou seguir teu blog rs :)!
Grande abraço
Gi