terça-feira, 10 de março de 2009

Hoje, não me olhes.




Sinto o meu corpo dorido,

as minhas mãos estão frias

e não consigo respirar.

Hoje aparece só quando adormecer.

Algo me diz que não te posso ouvir,

nem quero que me olhes,

sinto que os dias vão ficar raiados,

de lágrimas de sangue,

que ficarei sem chão,

sem paredes para me amparar.

Estranha dor que se entranhou em mim,

que medo aterrorizante este.

Se for para me dizeres que não me amas mais,

não voltes...

Assim sempre me posso enganar

sei que a dor não vai ser menor,

mas não verei os teus olhos de indiferença em mim.

(escrito por mim)

21 comentários:

Anónimo disse...

xana,

amo corações!

mas este aí... coitado, né?

voltei, tá?

bj

Giane disse...

Oi, Xana.

E sabe, o que mais dói é o olhar de indiferença...
O poema, diz muito, muito mesmo.Lindo.

Beijos mil!!!

PS:desafio cumprido. Confira no link:

http://alfapresentes.blogspot.com/2009/03/5-sexta-foto-o-desafio.html

Novamente, Agradeço-te!!!

Isabel de Miranda disse...

Gostei!!!Simplesmente verdadeiro beijinhos carinhosos

Amelie disse...

Gostei ;)

Uma boa semana Xana.
Beijos aterefados

Franzé Oliveira disse...

Acho q parece com o meu coração.

Bjos.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Xana!Lindo e sofrido!Indiferença é a pior das atitudes...espero que seja só poética!

Beijo!Sonia Regina.

Katarine Rosalem disse...

Ei Xana!
Espero que seja apenas um poema, e que estejas bem.
Abçs!!

Erica de Paula disse...

Lindo poema Flor!

Bjs e boa semana viu?

;)

Unknown disse...

Tatiana, volta depressa OK? cá estarei à tua espera :)

****
Com blog novo para camisinha? ;)
beijo
*****

Giane, bem bonita a tua foto parabéns pelos filhotes ;)

****

Obrigado anja da cozinha :)
beijos meus

****
Amelie,beijocas para ti e obrigado que mesmo aterefada apareceste por aqui ;)
****
Franzé há que sarar as feridas meu amigo e abrir de novo o coração ...se conseguires :)

beijo

*****
Sónia e Katarine, obrigado queridas , mas estou ótima é só poesia mesmo :)

beijos para voçês!!

****
Erica, obrigado pela visita pelo comentário e volta sempre ;)
beijo

Soraia Silva disse...

agora tens que escrever um poema do dia de amanha... uma vez que nao passa de um poema :)

o de amanha será um poema mais quente, carinhoso ... :P

beijinho

(gostei do poema)

Anónimo disse...

A indeferença é é dos comportamentosG mais egoistas que conheço.

Fico feliz porque é só poema, ao princípio imperou o meu silêncio.

Beijo com carinho

Nely disse...

Um poema sofrido.
Um coração ferido.
Uma mulher magoada.
Ah se podessemos adormecer, fechar os olhos apenas e não acontecer, tudo doeria menos.
A indiferença doi...doi...
Muito bonito Xana.
Beijinnho.
Nely.

Luara Quaresma disse...

Voce esta escrevendo cada vez melhor!

Dalva Nascimento disse...

Xana,

perfeita combinação entre imagem e versos! Fortes!

Beijos e uma ótima quarta-feira prá ti!

poetaeusou . . . disse...

*
metamorfose
do teu poema. . .
,
sinto-me leve
sou gaivota
no canto da cotovia,
a maresia
do meu respirar,
quero-te ouvir
aterrando no teu olhar
que me prende,
que eu sinto
que me diz,
volto já, amor,
,
conchinhas
de respeito amizade, deixo,
,
*

maria inês disse...

Bom dia Alegria, tantos espinhos???

Unknown disse...

Soraia , nem sempre tenho veia para coisas boas e lindas maravilhosas rsrsrsrs.

beijinho e obrigado pelo comentário ;)
****
Ausenda é mesmo!!! faz do outro um "nada".
Obrigado pelo teu silencio ;)
tá tudo muito bem
beijo

****

Nely , não se pode enfiar a cabeça num buraco como a avestruz porque depois temos 2 problemas , o que já existia e ainda teres de tomar um grande bamho hehehehehe

beijinho

****
Arcano, isso é um graNDE ELOGIO....MUITO OBRIGADO :)

beijinho

****
Flor , bem vinda e obrigado pelo seu comentário
veolte sempre :)

*****
Poeta, masi um lindo poema , obrigado pela visita
beijo

Unknown disse...

Inês , há corações que parecem passadores :)

Mas o meu só tem grutas de alegria buracos de tristeza ainda poucos, e ainda bem :)
beijinhos

Su disse...

dorido...mas é isso mesmo a indiferença


jocas maradas.sempre

Unknown disse...

olá Xana ... vi o teu comentário no meu blog e fiquei surpreendida... pensava qm só a Filipa o visitava... lolol... obrigada pelas palavras carinhosas... quem me dera escrever como escreves... adorei o teu blog... beijinho.

Unknown disse...

Dri obrigado pela visita e espero que venhas cá mais vezes :)

Há muita gente que nos visita que nos lê mas nem comenta , eu tenho por habito escrever sempre , acho que é uma maneira de ser cortês, é como entrar numa casa e não cumprimentar rsrsrsrs

beijos meus