sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

" Blogues que ajudam a blogar" (meme)

Recebi este meme da minha filhota de coração Cris Rubi visitem-na http://crisrubi.blogspot.com/... obrigado por me mimares querida!


Este meme tem umas regrinhas que vou deixar aqui explicado :

1- Tem de se criar um post com o título "Blogues que ajudam a blogar", mencionar os blogs que mais o ajudaram a permanecer na blogosfera (3 a 10), e se quiser fazer uma referencia do porquê da sua escolha.
2- Depois deve indicar 5 ou mais blogs a participarem para o meme seguir caminho.
3- Deve indicar no post o blog que o indicou.

Com toda a dificuldade de ter de escolher , existem sempre aqueles que nos marcam, nos são mais próximos , ou até mesmo que nos identificamos mais.
Assim os blogues que me ajudaram a blogar e que são a minha companhia diária são :


- ao Sérgio http://sergiofranck.blogspot.com/, que com a sua maneira de escrever e desenhar me põe a pensar, beijo.

- ao Manzas http://pensamanzas.blogspot.com/, que escreve com muita paixão . Grande abraço.

- A Bia Pêggas http://biapeggas.blogspot.com/, que me põe bem disposta com sua escrita, desenhos e fotos. Ainda bem que te encontrei.

- A Eu http://equilibrio-eu.blogspot.com/, por ser uma mulher de grandes sentimentos e emoções como eu. Espero sempre por ti.

- A Outono,http://pretexto-classico.blogspot.com/,que por ser a minha mais recente escolha de leitura me ter tocado logo no primeiro poema que li. Quero continuar a lê-lo , por favor.

Passo por isso este meme a estas lindas pessoas que me dizem algo, Sérgio, Manzas, Bia Pêggas, Eu e Outono.
A todos os outros que sigo e me seguem nestas coisas do escrever , o meu muito obrigado , porque sem voçês isto não tinha o mesmo valor.
Agora senhores e senhoras escolhidos passem o meme para assim podermos dizer de coração um obrigado a quem nos ajuda a continuar.
Enviar um comentário