domingo, 8 de fevereiro de 2009

Hoje é dia de selos

Já tenho uns quantos atrasados, hoje é dia de colocar tudo em dia...
por isso vamos lá.

A Luciana deu -me este selo muito engraçado e agradeço imenso a simpatia.
As regras deste selo são especiais :)

1 - Exibir a imagem do selo "Olha Que Blog Maneiro"
2 - Postar o link do blog que te indicou
3 - Indicar 10 blogs de sua preferência
4 - Avisar os indicados
5 - Publicar essas regras
6 - Conferir se os blogs indicados repassaram o selo junto às regras
7 -Enviar sua foto ou de um(a) amigo(a) para , olhaqueblogmaneiro@gmail.com. juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.Caso os blogs indicados repassem o selinho "Olha Que Blog Maneiro" e suas regras, correctamente, dentro de alguns dias o blog que os indicou recebe 1 caricatura em P&B
8 - A caricatura só vale se as regras acima forem seguidas.

Os blogs que vou indicar são:

O blog da Adriana
O blog da Nade
O blog da Mafalda
O blog da Vanessa
O blog do Ricardo
O blog do Manzas
O blog do Outono
O blog da Elida
O blog do §ρΗІПЖ
O blog da Bia Pêggas


O selo sintonia do coração foi me ofertado pela Elida

O selo amizade foi me oferecido pelo Patrick


Estes selos vão ser oferecidos a todos os que me lêem , por isso façam o favor de levar estes selos OK?

Pois é ainda faltam mais 2 selos ... estava mesmo atrasada hehehehehe

Estes foram oferecidos por Abraão Vitoriano




E como nos dois selos de cima também vocês todos sintam-se ofertados por estes miminhos, agradeço a todos o vosso apoio, isso me mantém a escrever aqui para vocês. Beijinhos

Enviar um comentário