quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Prova de amor


Ontem disseste uma frase.
Frase já feita, mas verdadeira,
"Olhos que não vêem coração que não sente".
Tamanha verdade essa,
que nunca eu por ventura,
me tinha apercebido de tal.
Apenas a ouvia,
nunca a tinha sentido na pele.
E hoje por amor,
tiraste da minha vista
o que doía.
Nem por um momento pensei
que a dor fosses tu.
Mas tinha medo
que desses asas a esse mal.
Que me fazia definhar de tanto mau estar.
Sempre soube o quanto me amavas
nunca disso duvidei.
Mas na vida , chega sempre
o dia de o provarmos.
E como, me tens dado tantas provas do teu amor...
Hoje foi só mais uma delas.
Em muitas situações da nossa vida,
" Não basta sê-lo, é preciso parece-lo".
Outra frase que usas,
e hoje abusaste dela ...Obrigado
Tudo isto nos fortifica,
nos consolida na nossa caminhada,
na vida que construímos.
Amo-te meu porto de abrigo.

(escrito por mim)

3 comentários:

Anónimo disse...

Será mesmo verdade que o que os olhos não vêem, o coração não sente?
Já acreditei mais nisso...

:)
Obrigada Xana, pelas palavras la no Rosas ;)
beijinhos

Unknown disse...

Mesmo que não seja totalmente verdade , hoje e agora preciso de acreditar nisso.
O sossego do não ver ajuda. E como acredito e confio, tudo é mais fácil, como o tinha sido até dada altura.
Obrigado por vir ao meu boteco ^^

Voltarei ao seu de certeza

Anónimo disse...

haha :D
Boas festas para ti também e para os seus :)


beijinhos