quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Época natalicia !!


Era bom , que este espírito natalício durasse todo o ano. Há sempre imensas pessoas a querer ajudar, fazer visitas aos hospitais, dar prendas a amigos e familiares.

Mas depois passa o natal e passa também a solidariedade.

Era bom que o natal fosse luz no coração de todos...sempre.

No meu entender , não tinha de existir dia para tudo... dia dos namorados,dia da mãe, dia do pai, e tantos outros. Esses sentimentos devem ser lembrados e comemorados todos os dias, e não alimentar o consumismo que daí advém.

Eu lembro-me do meu pai todos os dias e ele já nem está ao pé de nós, ao meu marido dou presentes durante todo o ano, e não só no dia em que fazemos anos de namoro ou de casados.

Os dias de amar devem ser quando o Homem quer.

Feliz Natal para todos os meus amigos , familiares e para todos aqueles que me seguem nestas andanças da escrita.


Enviar um comentário