quarta-feira, 22 de abril de 2009

Voar



Sara Tavares - Voá borboleta


Voa borboleta, que o teu voar me encanta.


Voa borboleta,trás boas novas do mundo.


Voa borboleta, foge da tempestade que se levanta.


Voa borboleta, nesse mar de azul profundo.





Meu voar,já não é de encanto.


Meu voar, ouve gritos de frustração.


Meu voar, chora em forte pranto.


Meu voar,agora só tem coração.





Agarra esse coração e VOA por mim.


Esconde esses gritos e VOA por mim.


Não percas o encanto e VOA por mim.


Chora que alivia mas ... VOA por mim.





Sabes tão bem quanto eu,


que de tanto me entregar,


perdi o pó magico por amar,


pois o teu voar é igual ao meu.





POR NÓS VOU ARRANJAR FORÇA PARA VOLTAR A VOAR!

És a água que me embala e acalma, és o sal que me tempera.








(escrito por mim)
Enviar um comentário