sábado, 16 de maio de 2009

Bom fim de semana

Tenho andado com falta de tempo para vir aqui, mas passei rápido para vos deixar algumas coisas divertidas :)




Anedota- Corte de cabelo



Um homem entra no barbeiro e pergunta:
- Boa tarde, quanto tempo até chegar a minha vez?O barbeiro olha em volta do salão e responde:
- Mais ou menos umas duas horas.
O homem sai.Passados alguns dias, o mesmo homem volta e pergunta:
- Boa tarde, quanto tempo até chegar a minha vez?O barbeiro olha em volta do salão e responde:
- Mais ou menos umas três horas.
O homem sai.Passa mais uma semana, o mesmo homem entra e pergunta de novo:
- Boa tarde, quanto tempo até chegar a minha vez?O barbeiro olha em volta do salão e responde:
- Mais ou menos uma hora e meia.
O homem sai novamente.
O barbeiro vira-se para o seu empregado e diz:
- Oh Paulo, faz-me só um favor. Segue aquele tipo e vê para aonde ele vai. O idiota sempre que entra aqui pergunta quanto tempo demora até a sua vez, e depois nunca mais volta....Uns minutos depois, funcionario regressa ao salão vermelho de tentar conter o riso. O barbeiro curioso pergunta:
- Então Paulo, qual é a graça? Onde é que ele vai depois daqui?Paulo levanta a cara, enxuga as lágrimas do esforço de reter as gargalhadas e responde:
- Depois de sair daqui ele foi para a sua casa
.

Moral: nunca dê informações a desconhecidos...

beijinhos a todos

8 comentários:

Nathália disse...

haha, me rachei com a primeira dos porquinhos!

Liar disse...

rsrsrsrs, ainda bem que vim aqui, tava com uma telha sem tamanho!

Ri e sorri, bem hajas.

Bjinhoooo

Céci

Dois Rios disse...

Hahaha!!! A do barbeiro eu não conhecia, achei ótima!

Beijos, querida Xana!

Inês

Andrea B. disse...

Rindo aqui...Xana, o desenho da dor de cabeça foi o máximo...rsrs, roubei ele pra mim!!rsrsrs...bjos pra ti, excelente final de semana pra vc e todos os seus...;)

•.¸¸.ஐBruneLLa França disse...

Hahahahahhaah!
Adorei esse post leve e divertido, Xana!

Beijos e borboleteios

Tatiana disse...

kkkkkkk...
Fantastico Xana!
Iniciar a semana com esse bom humor, é a garantia de uma semana feliz!

Um beijo carinhoso

PutzGraça!!! disse...

Muito bom. Ola! Somos do PutzGraça, sul do Brasil. Vimos teu comentário em Magalices. Gostaríamos muito que nos visitasse. É muito interessante que pessoas tão distantes também possam trocar experiências conosco. Só não espere grandes coisas de nosso blog. Beijos.

Xana disse...

Nada como rir , diz que faz bem à saude


HEHEHHEHE beijos a todos