terça-feira, 20 de outubro de 2009

Desculpa



Em cada gota das tuas lágrimas, revejo aquele dia. Como sempre chegava à hora de jantar e colocava a chave na porta e dizia " Oiiiii ", tu corrias para ele, e com um sorriso aberto ele abraçava aquele pedaço de gente como que precisasse daquilo para o renovar.

Eu a fazer o jantar levava um beijo doce no pescoço, abraçava-me suavemente e contava os pormaiores do seu dia enquanto punha a mesa. Até parece que estou a ver o teu sorriso quando ele te punha ao colo para ires buscar os copos ao armário, ele te elevava quase ao tecto, e tu deliravas com isso.

Tantos anos se passaram , crescemos, e um dia as coisas foram diferentes.

A hora de jantar passou, tu não te levantaste do computador para o beijares e eu sentada na mesa caiam-me as lágrimas na comida fria, nem telefonei a saber o que se tinha passado.

Chegou em silêncio, não tirou o casaco nem me deu um beijo, sentou-se a meu lado e pediu desculpa...
(escrito por mim)

12 comentários:

LOURO disse...

Olá amiga Xana!

Bela postagem,com um lindo texto...
coisas que acontecem na vida real... Gostei!!!

Beijinhos de carinho e amizade,
Lourenço

Aline disse...

Oi querida,
Obrigada pelo recadinho. Adoro quando deixa comentários.
Sei que não combina muito com o estilo do seu blog, portanto não precisa publicar, mas deixei um selinho para vc no blog da minha princesa. Beijos

Anónimo disse...

Obrigada pela visita!
Realmente são os meus netos os "motores" da minha Vida...neste momento.
Beijo.
isa.

Rafeiro Perfumado disse...

O facto de pedir desculpa significa que nem tudo está perdido. E se não pedir, porrada nele!

Unknown disse...

Oi Xana!

Difícil mesmo. Já passei por isso e por pior que isso.

Como é bom quando ainda são crianças!

Lindo poema!

Beijos, amiga querida!

Mirse

Unknown disse...

Querida, teus versos estão lindos( como sempre!) Adorei. Beijos

Lilá(s) disse...

Que lindo texto! quase me caiu uma lágrima...
Bjs

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Nossa ,Xana,que lindo!!!

Comovente e sincero,parece-me avistar a cena.

Uma beleza!!!

Um beijo carinhoso!

Sonia Regina.

utopia das palavras disse...

Nem sempre um pedido de desculpa é suficiente para erguer os muros derrubados!!!

Belo texto, Xana!

Beijo

Céci disse...

Olá Amiga Xana!

Gostei do teu texto!

Mas lembrei de uma frase que também já usei "Se desculpas cura-se as dores e as doenças, o mundo não precisaria de medico!"

Bjinhos

Céci

:.tossan® disse...

Oi Xana, belo desabafo poético, deve ser dolorido! Abraços

Lmatta disse...

lindo
beijos