segunda-feira, 29 de junho de 2009

Hoje

( não é a nossa , mas está muito parcecida)

Hoje acordei diferente, ou pelo menos senti-me diferente , nem perguntem porquê parece que de vez em quando a minha cabeça fica pesada e o meu coração apertado, eu e o meu amor , fomos ao banco tratar do empréstimo e daqui a uns dias temos a casa vazia, em alguns sítios já faz eco, deve ser por isso!!!
Por vezes parece que a minha cabeça anda á voltas e não tem fim, não consigo explicar, algo me puxa para coisas que não fazem sentido.
Já ontem sentia dores no peito, fui trabalhar com o meu marido , ele tem andado assoberbado de trabalho e andamos cansados, fui fazer-lhe companhia, trabalhar ao fim de semana é horrível.
Temos a casa virada do avesso e isso faz com que a calma não reine neste lar de doidos, parece que fomos assaltados e está tudo por todo o lado, deve ser stress.
Temos esta semana para desmanchar móveis e colocar as ultimas coisas em caixas.
Depois vou ficar desligada do blog durante uns dois meses, já agora não tenho andado com veia para escrever, só me sai bagunça pelos neurónios , quanto mais durante as obras!

Boa semana para todos, e lá vou eu encaixotar mais coisas...xau!
Enviar um comentário