sábado, 4 de julho de 2009

Actimel VS "leitinho"

Este post tem bolinha , por isso menores , façam o favor de ir a outro blog!!



É quase meio dia e meia e vinha no carro a caminho de casa , depois depois de ir comprar mais fita para fechar caixas, e dei por mim a pensar num artigo que tinha lido ontem na revista HAPPY,o tema é .."Porque traem os homens?".
Assim à partida todas as mulheres que lêem isto já estão a pensar...porque será ?? Com um ar maléfico e sabedoras dos apetites masculinos.
Pois bem minhas meninas, tirem daí essas ideias, eles não traem por sexo, ou pelo menos a maioria! NÃÃOOOO ??? Então vivo noutro planeta.
Não sejamos assim tão mázinhas, os meninos apenas sentem monotonia nos casamentos , ou relações amorosas e por isso nada melhor do que mijar fora do penico para as coisas melhorarem, pois é ,a base era mesmo essa, sem querer, eles despertam o sentido da sedução e do engate.
Portanto, depois de ler todo o artigo concluí que a insatisfação emocional, a falta de comunicação, auto-estima o sentir que o zézinho está vivo, são as razões, mas calma o sexo não é nada importante, até porque 88% desses homens até admitiu que as amantes não eram melhores na cama do que as próprias companheiras!! OK , mas vamos ver , como é que saberiam isso se não experimentassem, coitados , assim nunca teriam a certeza de tal coisa.
Vamos culpar a rotina, vamos desancá-la com todas as nossas forças, para termos uma desculpa de nos sentirmos abandonados e com a auto-estima em baixo, e assim não nos sentirmos tão culpados.
O engraçado disto, é que com as amantes as coisas são bem diferentes, jantares fora, porque a "Maria " está em casa com os putos, dormidas em hotéis ,motéis e afins sem o problema do puto entrar ou ouvir coisas, e a desgraçada à espera que a reunião acabe, fins de semana de grandes "trabalhos" e "reuniões" que nem tem tempo para atender o telemóvel e a estúpida em casa a passar a ferro e a limpar a casa, e umas prendinhas , como flores , bombons e um anel que há mulher não se lembra de dar pelo menos desde o último aniversário.
Atenção que acredito que haja mulheres que façam o mesmo e os desgraçados com um valente par de cornos , mas muito felizes!!
Ora caramba, se fossem todos levar na peidola faziam bem melhor, que tal chegar do emprego meter os putos em casa da sogra e ir jantar fora ? Que tal marcar um fim de semana com a companheira de jornada para reavivarem o que sempre sentiram um pelo outro? Que tal pedir à mãe para ir buscar os filhos à escola , passar pelo emprego e a levar a um motel de estrada ? Que tal a meio da tarde mandar um ramo de flores à esposa ou escrever uma carta a dizer o quanto a ama e o preocupa?
Afinal , não é isso que fazem com as amantes? Será que por nós mulheres estarmos casadas , eles acham que perdemos a vontade da sedução e do desejo? Será que lá por estarmos todos os dias juntos, não queremos ouvir coisas como ,és boa como o milho! ou só tu me fazes trepar as paredes? nós mulheres casadas estamos vivas meus meninos, nós mulheres casadas de muitos anos não queremos só o mau humor, o ver as coisas desarrumadas ou a queca ao fim do dia como por obrigação do dever cumprido!!! Queremos que nos seduzam também, já experimentaram antes de arranjar uma amante, ou estarem na net com uma gaja a passar o cu pelo monitor e tipo cães no cio a babarem-se, olharem para nós como amantes e não como queridas fofinhas que estão à disposição de todos os vossos caprichos?
Tenho a certeza que essas ditas atracções, desses tão grandes desejos e valorizações de auto-estima, em dois dias desaparecia se vissem como são vocês no dia-a -dia.
Outra coisa que me intriga e que acho que tenho estado a perder um grande negócio, é o grande interesse pelo "leitinho" dos amantes!
Acho que a Actimel tem de se pôr a pau, se eu um dia monto uma fábrica com uma centena de gajos a produzir o dito "leitinho" e a comercializar, acho que vou dar cabo que centenas de empregos por este país fora.
Se voçês repararem, nos filmes pornográficos, mesmo aqueles que só têm uns segundos , o mais importante daquilo tudo é mostrar ao grande público que sai dali qualquer coisa, e então nada mais maravilhoso do que cagar a cara ou as mamas da gaja com o "leitinho...que desperdício, acho que deviam ser punidas por tal desperdício, porque se formos a quase todos os blogs eróticos, textos em sites, e até livros, aquele suco é divinal, eu tenho ideia que aquilo até deve ressuscitar um morto...agora estão vocês a dizer , ai que púdica , queres ver que nunca o fizeste!!! Isso vocês nunca o vão saber .
Não sou nenhuma anja , até porque nem tenho asas, mas acham que aquilo é o néctar dos deuses como já ouvi falar, então sou mesmo burra, a sério que estou a pensar seriamente em comercializar aquilo!! Até porque as amantes ...TODAS... fazem coisas que às vezes as ditas esposas não fazem , por isso logo à partida tinha de ter umas gajas que são muito liberais e num vê se te avias aquilo era aos litros por dia.
Como boa investidora, já me informei com a concorrência do Actimel...eles têm 10 sabores, por isso além dos variados gostos de fluidos de cada homem teria de arranjar umas especiarias ou corantes , para ser ainda mais sugestivo e haver ainda mais variedade, outra coisa que já pensei foi nos frascos, teriam de ser tudo ligado a coisas sexuais, tipo : cus, pénis, pepinos e tomates...
Ah claro que no fim de todos os relatos , tudo acabou em sexo......hummm que estranho, nunca eu imaginaria tal coisa!
Se me meter no negócio, com os lucros imensos em breve vão ter notícias minhas.
Já pensei em garrafões de 5 litros para as mais viciadas e um acordo com a louça das Caldas da Rainha , acham que ficava mal??


Por último começo a pensar em quantas mulheres desesperadas andaram em hi5, facebook, orkut ou MSN e outros que tais , a falar com os maridos como sendo umas mulheres sensuais e sem preconceitos para terem um pouco daquilo que mereciam na realidade...é triste meus amigos, é triste, mas confesso que acredito nisso 100%.
Beijos e abraços para quem me lê e merece o meu respeito , para os outros e outras que aqui vêm e que desprezo por serem aquilo que são e fazem sem mesmo eu saber, um das caldas para acalmarem as passarinhas !!
Enviar um comentário