sábado, 4 de julho de 2009

Actimel VS "leitinho"

Este post tem bolinha , por isso menores , façam o favor de ir a outro blog!!



É quase meio dia e meia e vinha no carro a caminho de casa , depois depois de ir comprar mais fita para fechar caixas, e dei por mim a pensar num artigo que tinha lido ontem na revista HAPPY,o tema é .."Porque traem os homens?".
Assim à partida todas as mulheres que lêem isto já estão a pensar...porque será ?? Com um ar maléfico e sabedoras dos apetites masculinos.
Pois bem minhas meninas, tirem daí essas ideias, eles não traem por sexo, ou pelo menos a maioria! NÃÃOOOO ??? Então vivo noutro planeta.
Não sejamos assim tão mázinhas, os meninos apenas sentem monotonia nos casamentos , ou relações amorosas e por isso nada melhor do que mijar fora do penico para as coisas melhorarem, pois é ,a base era mesmo essa, sem querer, eles despertam o sentido da sedução e do engate.
Portanto, depois de ler todo o artigo concluí que a insatisfação emocional, a falta de comunicação, auto-estima o sentir que o zézinho está vivo, são as razões, mas calma o sexo não é nada importante, até porque 88% desses homens até admitiu que as amantes não eram melhores na cama do que as próprias companheiras!! OK , mas vamos ver , como é que saberiam isso se não experimentassem, coitados , assim nunca teriam a certeza de tal coisa.
Vamos culpar a rotina, vamos desancá-la com todas as nossas forças, para termos uma desculpa de nos sentirmos abandonados e com a auto-estima em baixo, e assim não nos sentirmos tão culpados.
O engraçado disto, é que com as amantes as coisas são bem diferentes, jantares fora, porque a "Maria " está em casa com os putos, dormidas em hotéis ,motéis e afins sem o problema do puto entrar ou ouvir coisas, e a desgraçada à espera que a reunião acabe, fins de semana de grandes "trabalhos" e "reuniões" que nem tem tempo para atender o telemóvel e a estúpida em casa a passar a ferro e a limpar a casa, e umas prendinhas , como flores , bombons e um anel que há mulher não se lembra de dar pelo menos desde o último aniversário.
Atenção que acredito que haja mulheres que façam o mesmo e os desgraçados com um valente par de cornos , mas muito felizes!!
Ora caramba, se fossem todos levar na peidola faziam bem melhor, que tal chegar do emprego meter os putos em casa da sogra e ir jantar fora ? Que tal marcar um fim de semana com a companheira de jornada para reavivarem o que sempre sentiram um pelo outro? Que tal pedir à mãe para ir buscar os filhos à escola , passar pelo emprego e a levar a um motel de estrada ? Que tal a meio da tarde mandar um ramo de flores à esposa ou escrever uma carta a dizer o quanto a ama e o preocupa?
Afinal , não é isso que fazem com as amantes? Será que por nós mulheres estarmos casadas , eles acham que perdemos a vontade da sedução e do desejo? Será que lá por estarmos todos os dias juntos, não queremos ouvir coisas como ,és boa como o milho! ou só tu me fazes trepar as paredes? nós mulheres casadas estamos vivas meus meninos, nós mulheres casadas de muitos anos não queremos só o mau humor, o ver as coisas desarrumadas ou a queca ao fim do dia como por obrigação do dever cumprido!!! Queremos que nos seduzam também, já experimentaram antes de arranjar uma amante, ou estarem na net com uma gaja a passar o cu pelo monitor e tipo cães no cio a babarem-se, olharem para nós como amantes e não como queridas fofinhas que estão à disposição de todos os vossos caprichos?
Tenho a certeza que essas ditas atracções, desses tão grandes desejos e valorizações de auto-estima, em dois dias desaparecia se vissem como são vocês no dia-a -dia.
Outra coisa que me intriga e que acho que tenho estado a perder um grande negócio, é o grande interesse pelo "leitinho" dos amantes!
Acho que a Actimel tem de se pôr a pau, se eu um dia monto uma fábrica com uma centena de gajos a produzir o dito "leitinho" e a comercializar, acho que vou dar cabo que centenas de empregos por este país fora.
Se voçês repararem, nos filmes pornográficos, mesmo aqueles que só têm uns segundos , o mais importante daquilo tudo é mostrar ao grande público que sai dali qualquer coisa, e então nada mais maravilhoso do que cagar a cara ou as mamas da gaja com o "leitinho...que desperdício, acho que deviam ser punidas por tal desperdício, porque se formos a quase todos os blogs eróticos, textos em sites, e até livros, aquele suco é divinal, eu tenho ideia que aquilo até deve ressuscitar um morto...agora estão vocês a dizer , ai que púdica , queres ver que nunca o fizeste!!! Isso vocês nunca o vão saber .
Não sou nenhuma anja , até porque nem tenho asas, mas acham que aquilo é o néctar dos deuses como já ouvi falar, então sou mesmo burra, a sério que estou a pensar seriamente em comercializar aquilo!! Até porque as amantes ...TODAS... fazem coisas que às vezes as ditas esposas não fazem , por isso logo à partida tinha de ter umas gajas que são muito liberais e num vê se te avias aquilo era aos litros por dia.
Como boa investidora, já me informei com a concorrência do Actimel...eles têm 10 sabores, por isso além dos variados gostos de fluidos de cada homem teria de arranjar umas especiarias ou corantes , para ser ainda mais sugestivo e haver ainda mais variedade, outra coisa que já pensei foi nos frascos, teriam de ser tudo ligado a coisas sexuais, tipo : cus, pénis, pepinos e tomates...
Ah claro que no fim de todos os relatos , tudo acabou em sexo......hummm que estranho, nunca eu imaginaria tal coisa!
Se me meter no negócio, com os lucros imensos em breve vão ter notícias minhas.
Já pensei em garrafões de 5 litros para as mais viciadas e um acordo com a louça das Caldas da Rainha , acham que ficava mal??


Por último começo a pensar em quantas mulheres desesperadas andaram em hi5, facebook, orkut ou MSN e outros que tais , a falar com os maridos como sendo umas mulheres sensuais e sem preconceitos para terem um pouco daquilo que mereciam na realidade...é triste meus amigos, é triste, mas confesso que acredito nisso 100%.
Beijos e abraços para quem me lê e merece o meu respeito , para os outros e outras que aqui vêm e que desprezo por serem aquilo que são e fazem sem mesmo eu saber, um das caldas para acalmarem as passarinhas !!

24 comentários:

EDUARDO POISL disse...

“O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.
E os que lêem o que escreve,
Na dor lida sentem bem,
Não as duas que ele teve,
Mas só a que eles não têm.
E assim nas calhas de roda
Gira, a entreter a razão,
Esse comboio de corda
Que se chama coração.”

(Fernando Pessoa)

Desejo um lindo final de semana com muito amor e carinho.
Abraços

VISITE TAMBÉM O MEU NOVO BLOGGER UMA ILHA PARA AMAR

Unknown disse...

Ai Xana. Você me mata de rir!

Mas é a mais pura verdade.

Nunca me incomodei com meu marido pular a cerca, form muitas vezes, acho que ainda o faz, mas ele diz que é para valorixar o amor!

Sou obrigada, portanto a concordar com quase tudo. Menos com essa transa de MSN. É uma estupidez sem limites.

Aonde vamos parar?

Beijos amiga!

Parabéns pela postagem corajosa e rica!

Mirse

Nely disse...

Ai Xana, tu quando dás é a valer.
Nem sei o que comentar, achando que cada um tem o direito de escolher o seu caminho se não prejudicar o dos outros, e que a liberdade sexual a par de todas as outras se estendeu também á net e que não é nem melhor nem pior do que se via por aí pelas esquinas e pelos parques desertos em carros mais ou menos escondidos, dou-te os parabéns por pegares o toiro pelos cornos.
Quanto ao facto de a rotina do casamento levar homens e mulheres a procurar fora um pouco de adrenalina "pura e dura" também é já uma moda muitoooo antiga.
Quanto ao negocio, sugiro-te um banco de esperma, assim contribúis para o rejuvenescimento da nação!
Beijo amigo.

Su disse...

gostei de ler.t sem panos quentes


sem duvida que assim é.....-------------

Queremos que nos seduzam também--------------

fartei-me de rir com o teu novo projecto para o negócio, acredita, quero ser tua sócia:)


jocas maradas sempre

OUTONO disse...

....já li duas vezes...irrepetível!

Ainda estou no eco da gargalhada...

Aplauso pela coragem...

Beijinho

Lmatta disse...

gargalhadas
boas fotos
boa obra
beijos

Unknown disse...

olá Xana... passei só para dar-te um beijinho virtual e dizer que tenho saudades de ler o teu blog... beijo... volta logo.

Parapeito disse...

:))) Xana...foste ruim de boa !!!1
Um abraço*

Céci disse...

Olá Xana,

Tens sempre um tempinho para nós, né? Olha tu n tens papas na língua e a forma como escreveste o texto, ate me deixou sem fôlego, mas tb ri confesso. Sabes uma coisa?! Não pares de escrever!

Bjinhos

Céci

utopia das palavras disse...

Só tu poderias falar assim, já não me surpreendes garota!
Concordo com a maior parte do que aqui falas, mas entendo que as relações já não são o que eram antes, tudo é mais liberal, menos preconceitos e tabús. É verdade que a fidelidade é importante e necessária, mas também muito subjectiva!
Continua com essa tua coragem de falar bem alto e sem preconceito!

Nem as "obras" te amornecem o ânimo! :-)

Beijo

Iana disse...

Amiga... ôôô

LoL...
Juro que estou ainda a processar... LOL... LoL...

Fogo! Foi mesmo clara... kkkk
só você para ao mesmo tempo fazer-me rir e concordar contigo. kkk

Beijos minha querida amiga
Tenha uma semana linda
sua rosa amiga
Iana!!!

Luísa disse...

Boa sorte para o negócio!
Daqui a uns tempos teremos o ministro da economia a falar da tua firma como um exemplopara a nação!Que todos aprendam a rentabilizar os benefícios de um bom par de cornos!
Este post está fantástico!
Beijinhos

Unknown disse...

Obrigado Eduardo pela tua constante visita :)

****
Mirse, isso para mim não valoriza nada desculpa esta franqueza, quem ama não trai!Mas se vivem bem assim , quem sou eu para dar palpites na vossa relação!!
beijos
****

Nely
Mesmo assim as esquinas continuam com gente que se vende, mas essas ainda levam qq coisa no bolso!!
Beijinhos

****
Su, serás a minha primeira sócia, está prometido hehehehehe
beijo

***
Obrigado Outono,apenas sou transparente nos meus pensamentos, sempre serei assim, quem não gostar paci~encia, que ponha à borda do prato :))

Abraço

****
Helena, o melhor é mesmo rir para não chorar hehehehehe

beijo

****
Dri, vai passando, de vez em quando tenho um tempinho para vir aqui escrever umas parvoices :)

bjs

****
Não sou mázinha , é sómente e exclusivamente o que me vai na alama :)

aparece sempre bj

Unknown disse...

Céci, obrigado por gostares de vir aqui me ler :)

beijinho

***
Ausenda , acho que quando me irrito com as obras ainda fico mais assim hehehehehe

beijos

***
Iana, sempre fui clara como água e não pretendo mudar ;)

beijo

***
Luisa , gostei disso,rentabilizar os valentes par de cornos, hehehehe essa fez-me rir hehehehehe

beijinhos

Nilson Barcelli disse...

Como tenho mais de 18 anos, li tudo até à última gota das tuas palavras.
O teu grito, para além de divertido, é muito sério.
Mas o melhor é não te preocupares muito com o tema (mas monta o negócio...), porque no fim bate tudo certo. E daqui a mil anos podemos conversar sobre o assunto. Acho que vais ter outra visão da coisa...
Mas o pior da traição é a mentira que os que a isso se dedicam têm de viver. Deve ser horrível...
Beijo.

Nely disse...

Olá Xana.
Recebi o recadinho e...operação executada!
Obrigado pela confiança, foi uma muito agradavel surpresa.
Beijoca.

Unknown disse...

Nilson, acho que é bem verdade já os nossos bisavós sobre temas e negócios de hoje Há um seculo atrás bem que nem acreditavam...os tempos mudam o que não muda é o sofrimento de quem tem dúvidas ou certezas da traição.Quanto ao sofrimento de quem trai, é só o deixarem de fazer!! ;)

beijinho e obrigado pela mais valia do teu comentário

****
Nely, concluido ;)

Beatriz disse...

Ola Xaninha.
Bom nada melhor para eu ler depois de 15 dias de férias, pois faço tuas as minhas palavras e olha que tb nao sou anja nenhuma, mas quando se ama nao se trai.Já li que já tens socia, pois se nao fosse isso terias aqui uma , tens razao em relaçao as prostitutas, dao o corpo mas ao menos recebem....tenho pena é que os homens precisem desses meios .
Muitos estragam seus casamentos por umas quecas de momento...BURROS!!

Bom, Espero que estejas bem e deixo o meu beijo junto do meu sorriso!!!

Bea

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho "Anjinho da Sorte" lá no blog esperando por vc.

beijooo

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Adorei sua sinceridade nua e crua ,só é uma pena que os que deveriam ler seu post,com certeza,não o farão!!!

Um beijo!Sonia Regina.

Ângela disse...

Ufa!!!
Li tudo de um fôlego só.
Adorei a linguagem direta, objetiva e sem rodeios.
Beijinhos, amiga.
Ângela

Cristina disse...

Amiga,
Passei pra deixar um beijo e dizer que estou com saudades!!!

Fabricante de Sonhos disse...

Hey Xana!
Muito bom o texto!
Concordo com tudo que escreveu! E se abrires mesmo o négocio, o retono será certo! rsrsrs

Um beijo grande!!!

:.tossan® disse...

ahahah...Muito bom! Eu como estou iniciando o meu quarto casamento, ainda não pensei nisso. Beijo