quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Beijos para quem me quer bem!

Fiz um intervalo aqui no meu espaço...não sabia se havia de continuar. Mas hoje acordei com vontade de falar para o ar, sem ter tema ou motivo. Apenas dizer que este espaço é meu , com coisas parvas , ou não, mas sinceras , sem artefactos ,sem mentiras e sem faltas de respeito a ninguém !
Sou uma pessoa verdadeira , amiga, sincera ...mas viro leoa , quando me atingem a mim , ao meu marido e filhas ! Gosto de resolver as coisas na altura, nunca deixo para dizer ou fazer nada para amanhã, tenho o sentimento na ponta da língua e fico muito mal a remoer para dentro quando alguém me priva dessa vontade.
Tem de se magoar quem nos magoa e falta ao respeito , e acarinhar e mimar quem nos quer bem!


O meu espírito agora está reprimido , não sei quanto tempo vou aguentar...só não o faço e digo agora por amor, gostava de me sentir defendida... é tão simples!


Beijos para quem me quer bem!






5 comentários:

Anónimo disse...

Xanah to aqui pra dizer-te que adorei seu blog e jah o coloquei nos favoritos, e nossa amizade é muito importante ... vence todo o espaço que nos separa e tenho certeza q é eterna essa amizade!!! Amiga no que sempre precisar conte comigo, estarei sempre pronta a te ouvir e tentar lhe ajudar!!! Um abraço e fique com Deus

Beatriz Vieira disse...

Oi Xana
Não abandone esse blog não!!

Li ontem em "O pássaro raro" de Jostein Gaarder algo do tipo..
Estamos nesse mundo de passagem.. podemos ser expectadores, representantes ou atuantes..
pense nisso
Bjos
Bea

Unknown disse...

Obrigado Paty! ^^


***********


Bea, não sei representar e custa-me ser expectadora, o meu feitio é ser activa mesmo, estar presente e dar tudo de mim...sou feliz assim apesar de às vezes gostar de ser um pouco diferente, sofria menos com as coisas , sabes?
Obrigado por tudo, beijinho grande!

F.F. disse...

boa noite

concordo quando dizem pra nao abandonar o blog por 2 motivos.
Primeiro porque passei por cá e gostei ;) e tb porque muitas vezes escrever faz bem à alma...Assim espero continuar a ver este cantinho crescer :)
fica bem!

ahhh e obg pela visita no meu blog tb

Anónimo disse...

Passei apenas para te deixar um grande beijo!!!!