quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Beijos para quem me quer bem!

Fiz um intervalo aqui no meu espaço...não sabia se havia de continuar. Mas hoje acordei com vontade de falar para o ar, sem ter tema ou motivo. Apenas dizer que este espaço é meu , com coisas parvas , ou não, mas sinceras , sem artefactos ,sem mentiras e sem faltas de respeito a ninguém !
Sou uma pessoa verdadeira , amiga, sincera ...mas viro leoa , quando me atingem a mim , ao meu marido e filhas ! Gosto de resolver as coisas na altura, nunca deixo para dizer ou fazer nada para amanhã, tenho o sentimento na ponta da língua e fico muito mal a remoer para dentro quando alguém me priva dessa vontade.
Tem de se magoar quem nos magoa e falta ao respeito , e acarinhar e mimar quem nos quer bem!


O meu espírito agora está reprimido , não sei quanto tempo vou aguentar...só não o faço e digo agora por amor, gostava de me sentir defendida... é tão simples!


Beijos para quem me quer bem!






Enviar um comentário