segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Gerações

Lol, ya, troll, tass, na boa, na paz, fica, migo... depois também temos as abreviaturas,ctg, tb,bj, msm, smp, tmb, tns, k, nc...e tantos mais monossílabos e abreviaturas .
O que eu pergunto é, será que já não chega as pessoas não se verem tanto , não se encontrarem e tocarem , ainda têm de falar em código?
Para mim é estranho , a minha geração não tinha computador nem telemóveis, combinávamos sair nem que fosse só para fazer m...... hehehehehe. Tínhamos sempre as mãos disponíveis, e sentíamos os nossos amigos. Hoje, é bem diferente , não sei se é melhor, chama-se evolução...
A evolução do homem deu-se devido ao engenho e á descoberta , ao toque e á comunicação entre os povos, será que estamos a regredir? Será que depois dos nossos antepassados terem tido tanto trabalho na fala e escrita se vai perder grande parte disso?
Certamente já cá não estarei para ver nem sentir, mas que dá que pensar dá!
Aqui fica um conselho , ir a um jardim, a uma exposição, ao teatro, ou simplesmente ir á rua , nunca fez mal a ninguém ...o vermos rir e chorar é bom , e estarmos lá para abraçar ou dar um carolo também!
AH! e mais uma coisa , expressem os vossos sentimentos e ideias sem ser só pela internet , mas se o fizerem ...usem frases grandes e não monossílabos e por favor não troquem os "s" por "x" é horripilante! ;)
(escrito por mim)
Enviar um comentário