sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Se eu...

foto de Carlos Lima


Se eu fosse uma romã, queria que me comesses bago a bago, para me dares um prazer mais prolongado!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Acordem prá vida !




É engraçado, como algumas pessoas se acham importantes e mesmo indispensáveis na vida de outra, mesmo sem a conhecerem. Julgam elas que as conhecem, e será que são só elas que as conhecem mesmo? Ou a pessoa mais próxima também sabe dos pormenores e só não as demonstra por amor ou por comodismo?

Já li algumas vezes em blogs e hi5, alguém que se acha muito aberta nas suas relações virtuais, até mesmo sem nenhum pudor de se querer encontrar com esse ser que está do outro lado. Alguns acham até que sabem mais, do que a própria mulher, namorado ou marido do outrem, será?

As frases escolhidas são, Eu conheço-o, ele se abriu comigo! Ninguém sabe melhor o que ela quer senão eu. Eu podia lhe dar o que ele nunca teve. Quando teclamos, eu sei que ele está a ser ele mesmo.

Pode haver casos, e sei de casos em que arranjaram companheiro ou companheira e até casaram, mas continuo a achar que a maioria das pessoas que abrem blogs ou hi5 ou facebooks,com esta pretensão querem é sexo sem custos.

Afinal, e expliquem-me o que são essas pessoas que se expõem a fazer valer as suas habilidades sexuais , deixa de ser prostituição por não levarem dinheiro? E as pessoas que lhes dão conversa para obter esse serviço, já não sabem de antemão que vão ter aquilo que querem?

Aí tenho a certeza que sim, está tudo ali para um mesmo fim, acho até que há homens e mulheres que indiciam a outra que as amam e que as fazem se sentir valorizadas, e depois, dizem que lhes tê muito carinho e respeito , mas que cada um tem de seguir o seu caminho.

Não é a primeira vez, que dou por mim a pensar nisto, este meio de obter sexo fácil e barato é muito bom , mas não para todos, afinal as meninas e meninos de rua qualquer dia estão no desemprego, pois estas pessoas tão habilidosas disponíveis e boas samaritanas estão a tirar-lhes o lugar. Tem a vantagem, ainda por cima, de se poder escolher o produto com fotos reveladoras dos sítios corporais mais indicadores do bom sexo, e para todos os gostos.

A prostituição é um bem necessário , eu sei disso, há muita gente sozinha, que se sente feio/a e que não tem coragem de iniciar um relacionamento, tantos problemas, mas a minha questão é naqueles que têm família e procuram esse tipo de serviços, vão voçes achar que sou bota de elástico, posso ser, mas quem me garante a mim que a esposa ou marido que estão em casa um dia não poderão apanhar sida ou outra doença , como a hepatite ou doenças venéreas? Sabem que cada vez mais há mulheres na 3ª idade que lhes é diagnosticado sida , por causa dos seus maravilhosos maridos irem mijar fora do penico?

Acho que apesar de cada um ter os seus desejos, pancadas e taradices, não somos animais e devemos nos controlar, devemos preservar as pessoas a quem dizemos que amamos, e não lhes dar desgostos ou a morte.

Afinal quando nos juntamos com alguém, acreditamos nessa pessoa e não há dor maior que a pessoa sentir que viveu na mentira grande parte da sua vida.

Um dia alguém me disse que enquanto se está a gozar e a ter prazer não se pensa nas consequências, e enquanto se conseguir...depois logo se vê!

Essa frase a mim assusta-me.

Sei que há pessoas que se escondem na família que criaram, no trabalho e até no tipo de amizades que têm para não transparecer os verdadeiros seres que eles e elas são, alguns pedem sigilo e muita descrição em todo o processo.

Outros nem por isso têm o desplante de dizerem que são casados e que procuram X ou Y para encontros. Essas pessoas devem estar bem certas que não serão encontradas por pessoas conhecidas, mas o Mundo é pequeno.

Será que era uma bênção ser encontrado? Será que era um alivio alguém saber que a Z era lésbica ou o T bissexual ?

Pergunto-me por fim porque é que essa gente se acha tão importante no papel de prostituta ou prostituto em alguns minutos da vida de quem não conhece ? Será que têm a pretensão de se achar importantes na vida do outro? É estranho para mim, acho que estas pessoas têm muito pouco amor próprio e por isso são presa fácil. Acordem prá vida, só são lembradas quando precisam de ser usadas.


(desabafo meu)


sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O meu alento




Nessa espuma branca me adormeço

ouvindo o bater da tua força,

cheiro a leve brisa do teu afago,

renovo a alma em cada onda,

bate o vento no meu cabelo,

de soslaio vejo uma gaivota,

sinto a paz em cada encontro,

e a atracção que me confronta,

és um misto de luz e cor,

algo desconhecido que me atrai,

alimentas, sacias a minha sede

e sábiamente sabes me dar prazer.





(escrito por mim)

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Desculpa



Em cada gota das tuas lágrimas, revejo aquele dia. Como sempre chegava à hora de jantar e colocava a chave na porta e dizia " Oiiiii ", tu corrias para ele, e com um sorriso aberto ele abraçava aquele pedaço de gente como que precisasse daquilo para o renovar.

Eu a fazer o jantar levava um beijo doce no pescoço, abraçava-me suavemente e contava os pormaiores do seu dia enquanto punha a mesa. Até parece que estou a ver o teu sorriso quando ele te punha ao colo para ires buscar os copos ao armário, ele te elevava quase ao tecto, e tu deliravas com isso.

Tantos anos se passaram , crescemos, e um dia as coisas foram diferentes.

A hora de jantar passou, tu não te levantaste do computador para o beijares e eu sentada na mesa caiam-me as lágrimas na comida fria, nem telefonei a saber o que se tinha passado.

Chegou em silêncio, não tirou o casaco nem me deu um beijo, sentou-se a meu lado e pediu desculpa...
(escrito por mim)

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Rosa encantada




Do meu corpo brotam ramos e folhas,


da minha pele verdes espinhos,


dos meus braços frescas e doces rosas,


dos meus lábios ternos carinhos.




Dos meus pés saiem longas e fortes raizes,


das minhas mãos um suave odor a limão,


da minha seiva o vinho vos faz felizes,


dos meus olhos o toque forte da paixão.




Esta flor rara que poucos viram,


que balança ao vento sem quebrar,


vive num eterno conto que lhe construiram,


onde se esgueira para nos fazer sonhar.




(escrito por mim)

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A última gota



Bebo deste líquido transparente mas nauseabundo

Sorvo todas as moléculas nele existente,

E sem respirar, quando dou conta,

Nem te deixei um gole deste veneno.

Desta vez pensei em mim primeiro,

Não quero deixar de beber a última gota,

Tenho medo que não surta o efeito desejado...

O esquecimento!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Diana Krall - Look Of Love




O toque requintado de um lenço no ventre
O olhar de soslaio que vislumbra os seios
O sentir do brilho das estrelas quando se toca
O suster do suspiro quando se beija
O saber que esse tempo é só nosso
Não deixemos que isso acabe,
não deixemos que o olhar do amor morra!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Palavras para quê??


Acordo em desatino balbuciando a medo o que sei, finco os pés na vida louca, e atiro palavras ao vento na esperança que um dia alguém ouça a minha sinfonia e me dedilhe como mereço.